Os mineiros ficaram animados para curtir os shows de Ferrugem, Vitinho, Imaginasamba, Sunga de Pano, Felipe Hott, Dj Ávila e DJ Rudah e esgotaram os ingressos há um mês do evento

Com um mês de antecedência, a primeira edição d’ O Último Samba do Ano, que acontece no dia 22 de dezembro (sábado), a partir das 20h, no Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG), e fecha a agenda de shows de 2018 dos amantes do samba e do pagode, já teve todos os seus ingressos esgotados. Grandes artistas do cenário musical, como Ferrugem, Imaginasamba e Vitinho prometem proporcionar uma noite incrível para os presentes.

O evento será marcado pelo lançamento do DVD “Prazer Eu Sou Ferrugem”, a revelação do samba pop encanta a todos com o romantismo estampado em suas canções, que são os maiores hits do pagode atual. No repertório do novo trabalho, o artista apresentará aos mineiros as canções que o projetaram como “Pirata e Tesouro”, “Climatizar”, “Pra você acreditar”, além das novas faixas do álbum que também já caíram no gosto do público, como é o caso da canção “É natural” que conta com a participação de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto.

O grupo Imaginasamba também promete uma festa pra lá de especial. No dia 22, o cantor Suel se despedirá dos mineiros no último show do vocalista no comando do Imaginasamba em Belo Horizonte. Após 16 anos de parceria, o músico decidiu seguir carreira solo a partir de janeiro de 2019. Por isso, os grandes sucessos da banda como “Perco a Linha”, “Só Você Não Vê”, “Me Assume ou me Esquece”, “Retrô” e muitos outros, serão “Pretexto” para o público cantar em um só tom as músicas que marcaram a passagem do Suel na banda, mandando muita energia positiva para o cantor nesta nova fase da carreira.

Quem também dará um show nesta festa é o cantor e compositor de pagode romântico Victor Gobbi, o Vitinho, que encantará o público com suas canções “Traição”, “Deixa Eu Te Tocar”, e um de seus maiores sucessos, a música “22 Minutos”, fruto do seu trabalho como vocalista do grupo Disfarce. Os mineirinhos mais queridos de BH, responsáveis pelo grupo Sunga de Pano, também farão as honras da casa, ao lado de Felipe Hott, Dj Ávila e DJ Rudah que complementam o time que deixarão o Hangar 677 pequeno diante do astral de uma noite alegre e divertida com muito samba e pagode.

Serviço

O Último Samba do Ano

Atrações: Ferrugem, Vitinho, Imaginasamba, Sunga de Pano, Felipe Hott, Dj Ávila e DJ Rudah

Local: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte – MG)

Data: 22 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 22h

Ingressos: ESGOTADOS

Classificação indicativa: 16 anos


comentários