Foto: Débora Pinho – Coach de Carreira e Liderança 

O primeiro passo para começar a mudança em busca de uma vida extraordinária é reconhecer e enfrentar seus maiores medos

Uma crença é algo que você viu, ouviu ou concluiu, a partir de sua percepção pessoal dos acontecimentos, e que acabou se tornando uma verdade absoluta para sua vida. Desde a infância, somos influenciados, seja positiva ou negativamente, pelo meio ao nosso redor. A partir daí, formamos modelos mentais sólidos e percepções únicas de mundo, que nem sempre correspondem à realidade.

A verdade é que essas crenças são como ímãs. Ou seja, você acredita fielmente em algo e isso se torna real em sua vida e é isso que você vai atrair para si. Por exemplo, se você acredita que não consegue desenvolver determinado papel, você certamente não conseguirá. Da mesma forma, se você entende que sua vida é difícil, ela realmente se tornará cada vez mais difícil.

A coach de carreira e liderança Débora Pinho explica que “isso acontece porque as verdades que você carrega consigo são as que vão te conectar ao universo de forma automática e a vida te trará situações que sejam compatíveis com essas crenças.”

“Mas isso só acontece porque você está conectado a essa verdade e, de forma automática, a vida te trará situações que sejam compatíveis com esse pensamento, com essa crença”, explica Débora. “Assim nascem as crenças limitantes, que são pensamentos, interpretações que você toma para si como verdadeiros, mas que, no fundo, não chegam a ser verdades absolutas e exercem papel fundamental ao impedir que sua vida se torne melhor”, conclui.

Débora Pinho é Coach de Carreira e Liderança e traz a BH o evento “Desperte o seu Poder”, em que vai compartilhar tudo o que aprendeu em imersão com Tony Robins, o maior coach do mundo.

Serviço:

“Desperte o seu Poder” – Tudo o que aprendi com Tony Robins, o maior coach do mundo

Débora Pinho, Coach de Carreira e Liderança

Data: 07 dezembro, de 8h às 18h

Local: Terraço Liberta

Rua Marília de Dirceu, 192, Lourdes, Belo Horizonte-MG

Inscrições: //www.sympla.com.br/desperte-o-seu-poder__655015


atualizado em 18/10/2019 - 13:26

comentários