Prestes a completar cinco anos de mercado, o Boatebus promove uma festa completa dentro de ônibus adaptado com pista de dança, bar, sistema de som e iluminação de última geração; são dois veículos na frota – um prata e um rosa – e, em breve, o será lançado o dourado para comemorar o aniversário da iniciativa

Que o Boatebus chama a atenção nas ruas de BH não há dúvidas, mas o que nem todos sabem é a gama de possibilidades de festas que é possível realizar dentro dos veículos. Com cinco anos de mercado e agenda ocupada durante quase todo o mês, o empreendimento idealizado pelo jovem empresário Felippe Augusto, de 25 anos, chama a atenção de quem vê os veículos e, principalmente, de pessoas que desejam realizar eventos inovadores.

Com dois ônibus na frota e capacidade de 42 pessoas em cada, o Boatebus recebe mais de 70 eventos mensais, dos mais variados estilos e diversos tipos de público. “Promovemos festas infantis, debutantes, despedidas de solteiro, esquenta para shows e baladas e até mesmo comemorações de aniversários de idosos. O interessante do nosso negócio é quetemos a mobilidade, literalmente, de organizar qualquer tipo de evento dentro das boates sobre rodas”, brinca Felippe Augusto.

O Boatebus não oferece para o cliente apenas o espaço para a festa. “Nossa equipe planeja todos os detalhes para que o evento seja completo. São disponibilizados serviços diferenciados, com fotos, vídeos, personagens infantis, gogoboys, tequileiras, petiscos e salgados, open bar, com opções de bebidas com ou sem álcool, DJs e até mesmo robôs de led. Muito mais que apenas realizar as festas, nós queremos proporcionar experiência inesquecíveis”, afirma o empreendedor

Festa acessível

Além do sistema de som e luz de última geração, a tela de led de 65 polegadas e as cores chamativas, outra característica do Boatebus chama muito a atenção: o custo-benefício. “O Boatebus é uma excelente opção para quem quer realizar uma festa sem gastar muito, pois alia comodidade com valores acessíveis. Por exemplo, é possível fazer uma festa de aniversário de 15 anos com um valor muito menor do que em um espaço convencional, e ainda proporcionar uma experiência incrível ao aniversariante e aos convidados”, afirma Felippe Augusto.

O Boatebus pode receber até 42 convidados por festa e tudo é realizado de acordo com o gosto e o bolso do cliente. Temos um valor mínimo, que pode variar de acordo com as opções de serviços contratados, como festas de uma a quatro horas de duração, pois o preço é cobrado por hora, variedades de bebidas, comidas e contratação de personagens infantis, gogoboys e tequileiras. Além disso, facilitamos o pagamento via cartão de crédito. Ao comparar a relação custo-benefício e as possibilidades de fazer uma festa com originalidade, o cliente acaba fechando conosco”, explica o jovem empresário.

Sobre o Boatebus

O Boatebus possui dois ônibus adaptados na frota – prata e rosa – e em outubro, quando completa cinco anos de atuação, lançará o dourado. Tudo começou quando Felippe Augusto, cujo pais são proprietários de uma empresa de transportes de passageiros, há mais de 25 anos, com fretamentos, escolares e turismo, viu no empreendimento da família uma oportunidade para ter o seu próprio negócio.

“Eu já realizava pequenos eventos em casas noturnas e na minha residência. Além disso, organizava transportes para shows e festivais em Belo Horizonte. Pensei, por que não unir a festa ao transporte? Daí surgiu a ideia do Boatebus”, explica Felippe Augusto, que batalhou muito para tirar o projeto do papel.

Os veículos adaptados são Volks 17240 com motor traseiro e carroceria Neobus Mega, preparados por equipe de profissionais formada por funileiro, mecânico, eletricista, técnico de som e iluminação. Os ônibus-boate foram customizados em um processo artesanal, com reforço no piso, pintura, plotagem, ar condicionado, letreiro de led, iluminação interna e externa, banheiro, bar, sistema de som, instalação de uma TV de 65 polegadas na traseira, além da preparação mecânica, com suspensão a ar para favorecer a mobilidade nas ruas de Belo Horizonte.

Prata, rosa e dourado

O primeiro ônibus da frota foi o prata, que logo após o seu lançamento, se tornou um verdadeiro sucesso. A agenda lotou rapidamente e em seguida outro veículo foi adquirido: o rosa, que é o queridinho entre as debutantes e despedidas de solteiro de noivas. E agora, cinco anos após o início das atividades do Boatebus, o empreendedor Felippe Augusto apresentará ao mercado, ainda no mês de outubro, o ônibus dourado. “Estamos finalizando a preparação total do Boatebus e já chegamos à fase dos últimos ajustes. Optei por uma cor diferenciada, a dourada, que antes mesmo de ficar pronta, já está me dando um grande orgulho. Está realmente muito bonito, com detalhes internos luxuosos, como banheiro de porcelanato, teto de acrílico com leds e efeitos especiais, bar dourado, sofás costurados, pole dance, sistema de som e iluminação de última geração, lasers, leds e movie lights com tecnologia de ponta, que acompanham o ritmo da música, além da tela de 65 polegadas na traseira”, conta.

Para contratar o Boatebus, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail comercial@boatebus.com.br ou pelos telefones 31 3483 2147 e 31 98653 5456.

Boatebus

Site: www.boatebus.com.br

Instagram: @boatebus

Facebook: Boatebus


comentários