Pacientes poderão cuidar da saúde e beleza no mesmo lugar

Cuidar da pele é algo que vai muito além da estética. Afinal, o maior órgão que o ser humano possui é a principal proteção para o corpo. Mas, ao mesmo tempo, este ponto é responsável por manter a autoestima e, consequentemente, a saúde mental elevada. Exatamente por isso, encontrar um local que consiga lidar com todas essas questões de uma forma rápida e eficiente é o principal objetivo da maioria da população.

Essa foi apenas uma das razões que estimularam a dermatologista e tricologista médica, Lívia Lavagnoli, a realizar o desejo de construir uma clínica que atendesse a todos os pacientes dermatológicos de maneira completa. Foi a partir daí que nasceu a “Clínica Conceito Lívia Lavagnoli”, que será inaugurada em outubro, em Belo Horizonte

A especialista, membra titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar (ABCRC), conta que a ideia já era um sonho antigo. “Meu objetivo é promover a saúde e qualidade de vida das pessoas através do autocuidado com o maior órgão do corpo humano: a pele, incluindo seus anexos (unhas e cabelos). Então, meu grande sonho é conseguir levar felicidade e bem-estar às pessoas e, assim, conseguir conectá-las melhor consigo mesmas e com o mundo”.

Clínica Conceito Lívia Lavagnoli

Para celebrar o nascimento do espaço, que vai permitir aos pacientes cuidar da saúde e da beleza em um só lugar, será realizada a grande inauguração, em 15 de outubro. Porém, já é possível fazer o agendamento de consultas e procedimentos. A clínica está localizada na Rua Martim de Carvalho, 723 (Sala 503), no Bairro Santo Agostinho. Para mais informações, entre em contato pelo número: (31) 99902-9687.

Fonte: Lívia Lavagnoli, médica dermatologista, membra da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e especialista em tricologia médica (@dralivialavagnoli).


comentários