Especialista destaca os principais motivos para aposentar sua máquina de lavar roupas!

Com a correria do dia-a-dia, algumas tarefas do cotidiano podem se tornar mais complicadas do que parecem. Lavar roupas, por exemplo, é algo que demanda muito tempo, principalmente se houver um grande número de moradores em casa. Então, o que fazer para economizar tempo e ter roupas limpinhas sempre que precisar?

A solução está nas lavanderias. Além de oferecer praticidade, lavar as roupas em locais especializados auxilia na higiene, no meio ambiente e na economia. O diretor da lavanderia Restaura Jeans, Edmar do Carmo, explica que os benefícios são inúmeros. “Com o tempo, os clientes percebem a diferença em diversos sentidos. O custo-benefício e a comodidade são o que mais chamam atenção. Mas, além disso, também percebemos um novo perfil de cliente: aquele que se importa com o meio-ambiente”, destacou.

O que a maioria das pessoas ainda não sabe é que muitas lavanderias são ótimas aliadas da sustentabilidade. “Os produtos utilizados são biodegradáveis e são descartados da maneira adequada”.

Benefícios

Edmar acrescenta que as vantagens não param por aí. Exatamente por isso, o especialista separou algumas razões para esquecer a máquina de lavar e levar todas as roupas para a lavanderia. Confira:

– Economia

Ao higienizar as roupas em locais especializados, a economia surge em todos os sentidos. Além de economizar na conta de luz, já que não será necessário lavar e passar em casa, o cliente não gasta com produtos de higiene e também consegue preservar as roupas, pois as máquinas de lavar tradicionais danificam o tecido.

– Limpeza

As roupas passam por diversos processos de higienização dentro da lavanderia. Portanto, a limpeza é feita de maneira mais completa. Toda a sujeira, bactérias e microrganismos são eliminados completamente. Esse ponto também auxilia na manutenção do tecido.

Fonte: Edmar do Carmo, empresário e diretor da unidade em Belo Horizonte (//www.restaurajeans.com.br/).


atualizado em 21/10/2019 - 15:32

comentários