Festa, que acontece no dia 10 de agosto, no Mineirão, contará ainda com os shows de Suel, Turma do Pagode e Belo

Um dos maiores nomes do pagode da atualidade, Ferrugem, escolheu Belo Horizonte para o lançamento do seu mais novo DVD, o Chão de Estrelas. A festa será realizada no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 15h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG) e contará ainda com os shows de Suel, Belo e Turma do Pagode.

Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país, com mais de 20 shows por mês. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial.

Ferrugem foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado do cantor.

O show de lançamento do DVD Chão de Estrelas, gravado no Rio de Janeiro, em abril deste ano, contará com grandes sucessos da carreira de Ferrugem, homenagens aos ídolos do artista e canções inéditas. E para a festa ficar ainda melhor, Suel, Belo e a Turma do Pagode apresentarão shows completos para promover um sábado com muito samba e pagode em Belo Horizonte. Quem quiser ir curtir a festa pode escolher entre dois setores: o “Chão de Estrelas” e o Front Stage, com ingressos à venda pelo site e lojas físicas da Central dos Eventos.

Serviço

Ferrugem faz lançamento nacional em BH do DVD Chão de Estrelas

Shows: Ferrugem, Suel, Belo e Turma do Pagode

Local: Mineirão – (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG)

Data: 10 de agosto, sábado

Horário: a partir das 15h

Ingressos:

Front Stage: R$ 95 (meia)

Chão de Estrelas: R$ 60 (meia)

Vendas: Central dos Eventos

//www.centraldoseventos.com.br/events/show/lancamento-dvd-do-ferrugem

Informações: (31) 99100-9095

Classificação etária: 16 anos


comentários