Evento acontecerá na sexta-feira, dia 09 de fevereiro, no Mineirão, com o tema Egito, ao som dos maiores DJs da música eletrônica

Nenety Eventos e a Romelito Eventos anunciam a realização da maior festa a fantasia do Brasil, a Magic Island, em Belo Horizonte. A festa acontecerá a partir das 22h de sexta-feira, dia 09 de fevereiro, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte/MG), e os grandes DJs do cenário eletrônico Gabriel BoniGustavo MotaVineClubbersGroove DelightHippocoonMax!Michel PadilhaSkullwellZerb e Pat Assunção já foram confirmados para animar e levar muita diversão ao público.

A festa que encantou o público e já virou tradição em Jurerê Internacional, chega pela primeira vez na capital mineira para dar boas-vindas e abrir com chave de ouro a programação da folia de 2018. Reconhecido por reunir grandes DJs, nacionais e internacionais, o evento vem percorrendo o país e fazendo história não somente pelos recordes de público, mas também pelo alto astral e criatividade das fantasias temáticas, como no Rio de Janeiro e em Florianópolis. Em fevereiro, desembarca em Belo Horizonte com o mesmo tema que encantou a cidade sede em 2017: o Egito. Por isso, os mineiros poderão usar e abusar da caracterização, roupa e maquiagem para curtir o carnaval em grande estilo. Nada como uma das figuras mais emblemáticas de força e beleza feminina, como a Cleópatra, por exemplo, a rainha do Egito, para inspirar a imaginação do público que comparecer à festa.

Além disso, o Magic Island Belo Horizonte, contará com open bar de Vodka, Cerveja, Refrigerante, Suco e Água, cenografia inédita, palco gigante e uma decoração especial que irá mexer com os sentidos dos foliões. Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$140 no setor Faraó, e podem ser adquiridos na loja da Nenety Eventos, localizada no Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314, Piso C, Loja 16, Savassi, BH/MG) ou pelo site www.nenety.com.br.

Serviço

Magic Island – Belo Horizonte 2018

Atrações: Gabriel Boni, Gustavo Mota, Vine, Clubbers, Groove Delight, Hippocoon, Max!, Michel Padilha, Skullwell, Zerb e Pat Assunção

Data e horário: 09 de fevereiro de 2018, sexta-feira, às 22h

Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte/MG)

Ingressos:

Setor Faraó – Lote Promocional – R$140,00
Open bar de Vodka, Cerveja, Refrigerante, Suco e Água

Vendas:

Nenety Eventos – Shopping 5ª Avenida  – Rua Alagoas, 1314, Piso C, loja 16, Savassi

Site: www.nenety.com.br

Classificação etária: 18 anos

Realização: Nenety Eventos e Romelito Eventos


comentários