Festival 100% open bar, que acontece no dia 23 de maio, nos dois maiores platôs do Mega Space, contará com três palcos, decoração temática, Roda Gigante, Barco Evolution, Tirolesa, fliperama, totó, sinuca, área de esportes com quadra de futevôlei e futmesa, escalada, rapel, slackline, espaço de beleza e muito mais

Após anunciar a data e as atrações, o Samba Prime Festival acaba de divulgar o local onde será erguida a Cidade do Samba. No dia 23 de maio, sábado, a partir das 14h, uma megaestrutura estará montada para receber o público nos dois maiores platôs do Mega Space (Avenida das Indústrias, 3000, Santa Luzia / MG), que contará com mais de 15 shows em três palcos, com grande nomes da música, como, Belo, Legado, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho, Mumuzinho, Vou Pro Sereno, Fundo de Quintal, Revelação, Tiee, Karinah, Menos é Mais e grupos de Belo Horizonte.

A Cidade do Samba foi planejada para proporcionar uma experiência única ao público. Além da decoração temática, o local terá várias opções de diversão, com Roda Gigante, Barco Evolution, Tirolesa, área de jogos com fliperama, totó e sinuca, área de esportes com quadra de futevôlei e futmesa, esportes radicais com escalada, rapel e slackline, além do Espaço de Beleza, que disponibilizará aos participantes do evento maquiagem, corte de cabelo e massagem.

Quem for ao Samba Prime Festival poderá desfrutar do open bar em todos os setores e das duas Praças de Alimentação, com comidas vendidas à parte em vários restaurantes renomados. Os bares estarão espalhados em todos os espaços do evento.

Um dos organizadores do Samba Prime, Philippe Xavier, que recentemente levou o evento para outras partes do país, afirma que esta será a maior edição da história em Minas Gerais. “Teremos uma megaestrutura jamais vista no Estado, com entretenimento, esportes, games e várias ações que promoverão uma experiência única para o público. O local onde será erguida a estrutura contará com esquema especial de trânsito para facilitar a chegada e a saída dos participantes”, explicou.

Shows

Com uma carreira marcante, o cantor Belo, artista presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa, chega para alegrar a festa. Com sucessos conhecidos e selados na mente dos fãs, como, Eu Me Acostumei, Perfume, Intriga da Oposição, Defeito Meu, Razão da Minha Vida e outros hits, ele promete embalar o público durante sua apresentação no festival sem parar. Já o projeto Legado, que une 3 gerações de talentos da mesma família: o pai, o pagodeiro Rodriguinho, o tio, Ah! Mr. Dan e o filho, Gaab também marcam presença no Samba Prime Festival. Sucesso nos anos de 1990, Rodriguinho, que foi do Os Travessos, chega com seu irmão Ah! Mr. Dan que também é compositor e Gaab, que é seu filho. No festival, eles vão encantar com os sucessos Xinga Aí / Cuidado, Vaga Lembrança / Pretexto, Preservê e outros.

Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode também chega para agitar o Samba Prime Festival. O grupo promete dar uma levantada no público com seus grandes sucessos. As músicas Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Desliga e Vem / Gamei / Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação. Presença marcante nas edições anteriores do festival, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs. De sua premiada carreira, sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca” e do álbum “Quarto e Sala”, farão parte do show, como, Péssimo Negócio, Trovão, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos.

Já o cantor Mumuzinho, um dos destaques da música brasileira , também vai alegrar os fãs com suas músicas. Eu Mereço Ser Feliz, Confiança, Curto Circuito / Fala / Te Amo, Mande Um Sinal / Calma / Dom de Sonhar, Não Quero Despedida, Dengo Nego, Amor Falsificado e outras canções que fazem parte da sua história farão parte da apresentação. Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e outras.

Mostrando toda a sua força, o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs. Para alegrar a festa ainda mais, o cantor Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros hits.

Palco 360º

Já o inédito Palco 360º trará para o público atrações especiais. O grupo Vou Pro Sereno vai animar o Samba Prime Festival com os sucessos, Teu Segredo, Logo Dou Um Jeito, Nada Pra Fazer, Quero Mais e outros hits. Já o Fundo de Quintal, vai apresentar músicas inesquecíveis, como, O Show Tem Que Continuar, Hoje eu vou Pagodear, A Amizade, Vai Lá, Vai Lá, e outras. Para trazer mais empolgação, o grupo Revelação desembarca com Tá escrito, Deixa Acontecer, Agora Viu Que Perdeu E Chora. Com a mesma energia, o cantor Tiee, compositor de Péricles e outros artistas, também fará um show animado tocando O Som do Tambor, Climatizar e outras músicas. Para fechar as apresentações, o grupo brasiliense Menos é Mais e a carismática cantora Karinah irão embalar o público com sucessos conhecidos da carreira.

Acesso

O Mega Space, local onde será montada a Cidade do Samba, contará com um esquema especial de trânsito que está sendo planejado pela organização do Samba Prime junto aos órgãos competentes. Para a ida, serão liberadas faixas adicionais de rolamento nas vias que dão acesso ao local e no retorno ocorrerá a operação inversa.

Há opções de linhas de ônibus, que podem ser consultadas pelo //moovitapp.com/ e, em breve, será divulgado o aplicativo de transporte parceiro do evento, que concederá descontos para quem se dirigir ao Samba Prime. A Cidade do Samba contará ainda com estacionamento para ônibus e vans, além de vagas para carros de passeio.

Serviço

Samba Prime Festival

Data e horário: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Local: Cidade do Samba – Mega Space – Avenida das Indústrias, 3000, Santa Luzia / MG

Programação:

Palco Festival:

Sorriso Maroto

Ferrugem

Dilsinho

Mumuzinho

Péricles

Legado

Belo

Turma do Pagode

Léo Santana

Pixote

Palco Samba 360:

Fundo de Quintal

Revelação

Grupo Menos e Mais

Tiee

Vou Pro Sereno

Karinah

Grupos de BH

A programação com a ordem e os horários de shows serão divulgados somente na semana do evento e poderá sofrer alterações sem prévio aviso.

Ingressos (a partir do dia 10 de março com 72 horas de valores promocionais)

Espaço Samba – R﹩ 80,00 – open bar de Itaipava, refrigerante e água

Espaço Prime – R﹩ 120,00 – open bar de Itaipava, vodka, energético, suco, refrigerante e água, além de acesso à Cidade do Samba

Espaço Golden – R﹩ 190,00 – em frente ao palco, com open bar de Itaipava, vodka, energético, suco, refrigerante, espumante, catuaba, citrus e água, além de acesso à Cidade Samba e ao Espaço Prime

Classificação etária: a partir de 18 anos, todo mundo pode entrar. De 16 a 18 anos, tem que estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos não podem entrar.

Vendas pelo site www.centraldoseventos.com.br e lojas da Central dos Eventos


comentários