A plataforma será oficializada em BH/MG no
dia 24 de maio para se tornar vitrine comercial
em passeios e serviços
turísticos no Brasil

O mundo está cada vez mais na palma das mãos e não seria diferente quando falamos em passeios e serviços turísticos no país. No entanto, muitos turistas ainda sentem a falta e a necessidade de ter um serviço ou empresa que alie tecnologia (Mobile), praticidade e acima de tudo segurança quando o assunto é guia de viagens. Para isso a ORBS: Aventura, Lazer e Diversão (www.orbs.com.br) lançará o seu APP na quinta-feira dia 24 de maio 2018 (Belo Horizonte / MG) para preencher essa lacuna no mercado, oferecendo uma cartela de guias e empresas de turismo para os clientes.

De acordo com os sócios da ORBS, a ideia do APP surgiu através de uma necessidade real do mercado que vem atravessando gerações. “Essa ideia surgiu após algumas vivencias que tivemos na área, Ou seja, começamos a perceber que a demanda de mercado nos impulsionava para isso, já que tudo é facilitado, menos o turismo. Por exemplo, quando a pessoa viaja e está em férias, a maior necessidade que ela tem é de ganhar tempo. Assim, se torna desconfortável ter que sair do seu conforto e se preocupar em ter que arrumar bons guias e uma empresa para ajudar a conhecer melhor o lugar”, disseram.

Equipe da ORBS

Segundo os sócios da ORBS, o APP dará ao cliente o direito de escolha e tranquilidade. “Foi nessa falha do mercado de turismo que a ORBS entrou de cabeça dando a chance para que todos os guias se cadastrem colocando seus anúncios. Do outro lado damos a chance para que o cliente tenha mais praticidade na contratação e acima de tudo, direito de escolha. A nossa empresa fará todo esse trâmite, desde a avaliação de empresa até a autorização dela para participar do APP. Nossa plataforma chega para facilitar a vida do turista e dar mais tempo para ele curtir sua viagem ou passeio. Seremos diferenciais com certeza nesse ramo porque temos também Clube de Benefícios e uma rede social para os clientes”, completaram.

Os sócios ainda ressaltam que qualquer guia de viagem poderá se cadastrar no APP da ORBS. “Qualquer guia de viagem que tenha interesse, poderá colocar seus passeios na nossa vitrine comercial. Lembrando que haverá uma análise dos dados e em seguida entraremos em contato. É muito fácil se cadastrar, basta acessar nosso portal www.orbs.com.br, onde terão todas as informações.”

Questionados sobre como serão feitos os downloads do APP, tanto para os turistas, quanto para guias, os sócios da ORBS afirmam que o procedimento será bem simples. Após o lançamento oficial, o APP já estará disponível para download no portal (www.orbs.com.br). Para as versões mobile, Cerca de 15 a 20 dias apos lançamento no Play Store e aproximadamente 60 dias para os aparelhos IOS.

Crescimento e foco

Em relação à projeção de crescimento da empresa com o aplicativo, os sócios apontam que as expectativas são as melhores e que o exterior também entrará nesse serviço. “Acreditamos que qualquer demanda que seja pioneira, o seu crescimento acaba sendo espantoso. Já é possível utilizar a plataforma em algumas regiões de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Alagoas e Paraíba”.

Com relação à projeção, queremos atingir um número grande de usuários através de parcerias e publicidade chegando a nível nacional, a ideia é chegar a todas as regiões do país, pois nossa plataforma traz uma grande oportunidade de crescimento financeiro nas empresas e guias locais.

Além disso, não teremos problemas com usuários que vierem de outros países já que a nossa plataforma está em português, inglês ou espanhol.

Para expandir a empresa para fora do país, acredito que não será complicado, basta traduzir a plataforma de acordo com a demanda. Ou seja, nosso APP é bem diversificado”, concluíram.

EVENTO PARA CONVIDADOS

Serviço: Lançamento da Empresa ORBS.

Data: Quinta-feira

Dia: 24/05/2018

Horário: A partir das 19:30h

Local: Espaço Felicitá / Rua Alberto Cintra, 443 – Cidade Nova – Belo Horizonte / MG.

Presença VIP: Nomes do Digital Influencers e demais convidados estarão presentes

Annie Paula   (@anniepaulaa_)

Paulo Dantas (@dantaspaulooficial)

Erick Aguiar    (@eric_aguiar15)

Camila  (@1angel_black)

Matheus  (@babadosecretoficial)

Beyonce  (@beyonce_destruidora)

 

Assessoria: Setorial Comunicação e Marketing – SCM – SP

Outras informações: www.orbs.com.br

Conheça e deixe suas viagens / passeios mais proveitosos.


comentários