Logo Agência Brasil

Em Brasília, no Rio de Janeiro e em São Paulo, mais de 1,8 milhão de pessoas acompanharam pela tela da TV Brasil as mais de 10 horas de transmissão e dedicação de conteúdo aos turnos e apurações dos votos das Eleições 2022. 

A Agência Brasil fez uma cobertura especial e registou os maiores números de usuários do ano. No primeiro turno, quase 2 milhões de usuários geraram mais de 3,4 milhões de visualizações de páginas, na etapa final foram 2,6 milhões de usuários, que geraram 5,4 milhões de visualizações de páginas, acompanhando, em tempo real, a apuração dos votos. A cobertura transferiu autoridade para o site que garantiu boas posições nos motores de busca, além de ser acompanhando por mais de 90 mil usuários pela Radioagência.

Notícias relacionadas:

Além da TV, da Agência Brasil e das Rádios Nacional e MEC, as pessoas também puderam acompanhar a cobertura pelas redes sociais dos veículos da Empresa Brasil de Comunicações (EBC), onde no 2º Turno foram quase 300 publicações e o vídeo ao vivo da cobertura da TV Brasil gerou mais de 500 mil visualizações.

#VemVer a TV Brasil
Fonte: Kantar IBOPE Meda | InstarAnalytics | DFE, GSP e GRJ | 06h – 30h | COV# Dom | 02/10 e 30/10 – Buzzmonitor – Google Analytics

from Feed Últimas https://ift.tt/gHMvhIl


comentários