Na foto: O time Aroucas de Brumadinho –  Crédito: Gledston Tavares/ RampUp Comunicação. 

 

O maior evento de futebol amador de Minas Gerais movimentou o estádio Fernandão, em Santana de Pirapama, e contou com um grande público

Santana de Pirapama, Congonhas, Serrano, PSG, Minas Futebol, Seleção de Santana do Pirapama, Gol Copa, Pilar, Capotinho e Aroucas foram os times que conquistaram a taça da 23ª edição do Festival Craques da Bola Kaiser, evento que foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, na cidade de Santana de Pirapama. O evento contou com um grande público de torcedores que lotaram as arquibancadas, agitaram e incentivaram os times no estádio Fernandão nos dois dias de evento.

De acordo com os idealizadores e organizadores Ênio Moura e Adriane Rogali, a estreia da temporada 2020 foi um sucesso. “Foi gratificante ver toda a cidade envolvida no projeto e abraçar o festival. O estádio Fernandão ficou lotado e as torcidas se fizeram presente. Temos muito amor pelo futebol de várzea, o futebol raiz e queremos continuar expandindo o projeto e, de repente, levar para outros estados do Brasil”, afirma.

O evento conta com o patrocínio da Kaiser, Piromax Fogos, Temperatta, Trivella, Tamara Sports, Café Dom Pedro, Rancheiro, Império dos Balões, Laquearte, Sicoob Crediset, Caricatura Legal, e com o apoio da Rádio Cultura e da prefeitura de Santana do Pirapama.

A próxima edição será realizada nos dias 16 e 17 de maio, na cidade de Pitangui, Minas Gerais.


atualizado em 17/02/2020 - 17:31

comentários