Evento que, acontece no dia 23 de maio, terá ainda Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho e Mumuzinho; vendas estarão disponíveis a partir dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: //www.centraldoseventos.com.br 

O maior festival de samba e pagode do país, Samba Prime Festival, promete não deixar ninguém parado e se depender das atrações, o público não vai parar de se divertir mesmo. Isso, porque, além de Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho e Mumuzinho, o festival que acontece no dia 23 de maio, ainda com local a definir, acaba de anunciar mais três atrações imperdíveis. Desta vez, Belo, um dos maiores expoentes do samba e pagode, Legado: O Show, com o cantor Rodriguinho, Gaab e Ah!Mr.Dan e a Turma do Pagode, chegam para animar a festa. As vendas de ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: //www.centraldoseventos.com.br .

Com uma carreira marcante, o cantor Belo, artista presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa, chega para alegrar a festa. Com sucessos conhecidos e selados na mente dos fãs, como, Eu Me Acostumei, Perfume, Intriga da Oposição, Defeito Meu, Razão da Minha Vida e outros hits, ele promete embalar o público durante sua apresentação no festival sem parar.

Já o projeto Legado, que une 3 gerações de talentos da mesma família: o pai, o pagodeiro Rodriguinho, o tio, Ah! Mr. Dan e o filho, Gaab também marcam presença no Samba Prime Festival. Sucesso nos anos de 1990, Rodriguinho, que foi do Os Travessos, chega com seu irmão Ah! Mr. Dan que também é compositor e Gaab, que é seu filho. No festival, eles vão encantar com os sucessos Xinga Aí / Cuidado, Vaga Lembrança / Pretexto, Preservê e outros.

Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode também chega para agitar o Samba Prime Festival. O grupo promete dar uma levantada no público com seus grandes sucessos. As músicas Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Cobertor de Orelha, Se Eu Pudesse, Desliga e Vem / Gamei / Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação.

Presença marcante nas edições anteriores do festival, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs. De sua premiada carreira, sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca” e do álbum “Quarto e Sala”, farão parte do show, como, Péssimo Negócio, Trovão, Refém e Pouco a Pouco, Onze e Pouquinho, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos.

Já o cantor Mumuzinho, um dos destaques da música brasileira , também vai alegrar os fãs com suas músicas. Eu Mereço Ser Feliz, Confiança, Curto Circuito / Fala / Te Amo, Mande Um Sinal / Calma / Dom de Sonhar, Não Quero Despedida, Dengo Nego, Amor Falsificado e outras canções que fazem parte da sua história farão parte da apresentação no Samba Prime Festival.

Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Mostrando toda a sua força, o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs.

Para alegrar a festa ainda mais, o cantor Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime, com sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa empolgante apresentação, o cantor chega no festival, trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros sucessos.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival apresenta mais três novas atrações imperdíveis

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: a partir do dia 10/03 no site e lojas da Central dos Eventos


comentários