Mais de 50 food trucks estarão reunidos no dia 22 de julho para oferecer o melhor da comida típica julina, variedades de delícias, além de  shows e espaços especializados para crianças e animais de estimação

Os food trucks voltarão a estacionar na Esplanada do Mineirão (entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG). Desta vez é para o Gula Festival Julino, que será realizado no dia 22 de julho, sábado, das 11h às 20h, com mais de 50 unidades móveis de grifes gastronômicas, entre kombis, caminhões, carrinhos e bicicletas, além de barraca com comidas típicas. A iniciativa contará ainda com shows da banda de forró Chama Chuva e o sertanejo de Thiago Carvalho, quadrilha, espaços Pet, Fit e área de lazer para crianças.

Os visitantes poderão saborear pratos doces e salgados dos mais diversos estilos gastronômicos, que vão desde hambúrgueres a espetinhos, milho verde, batatas, coxinhas, pizzas, omeletes, hot dogs, acarajés e yakisoba, além de quitutes típicos como canjica, mingau de milho verde, pé de moleque, cajuzinho, bebidas como água, refrigerantes, cervejas artesanais, vinhos e espumantes.

O cardápio trará opções para todos os gostos, a preços convidativos. As sobremesas e guloseimas, por exemplo, prometem agradar o paladar do público com um leque de opções bem atrativas, como sorvetes, churros tradicionais e gourmets, paletas mexicanas, brigadeiros, beijinhos e outros doces.

Os espaços oferecidos na primeira edição permanecem, e novamente o público poderá reunir toda a família, já que o evento conta com uma área de lazer completa será montada para as crianças. Um espaço pet, destinado ao conforto dos animais de estimação, com conveniência, serviços especializados e recreação para os bichinhos. E para os adeptos das atividades físicas, o evento também terá o espaço fit, com aulões de dança e spinning o dia todo, além de trucks de produtos naturais e fit que ficarão posicionados próximos ao espaço.

Os ingressos deverão ser retirados com antecedência através do site da Nenety Eventos ao valor de R$ 10 que serão revertidos em consumação. Além do ingresso, é necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível que será enviado para instituições de caridade. Menores de 14 anos de idade e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos nem alimentos. 

Serviço

Gula Festival de Food Trucks

Local: Esplanada do Mineirão – entrada pela Esplanada Sul – Av. Presidente Carlos Luz – Pampulha – Belo Horizonte/MG

Data e horário: 22 de julho de 2017, sábado, das 11h às 20h

Entrada: R$ 10 revertidos em consumação (menores de 14 anos e idosos acima de 60 anos não precisarão apresentar ingressos e nem alimentos.

Os ingressos deverão ser retirados com antecedência através do site www.nenety.com.br. Além do ingresso, é necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível que será enviado para instituições de caridade.

Classificação etária: Livre

Realização: Nenety Eventos

Apoio: Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte

Mais informações: www.nenety.com.br


comentários