Mesmo sem entrar em campo com força máxima, o Flamengo foi melhor e derrotou o Santos por 3 a 2, na noite desta terça-feira (25) no estádio do Maracanã, para assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 61 pontos.
FFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM DE PAPO NO MARACA! TRÊS PONTOS NA CONTA DO MAIS QUERIDO! PEDRO, MARINHO E ARRASCA DECIDIRAM!
PRÓXIMA PARADA: GUAYAQUIL! #FLAxSAN #VamosFlamengo pic.twitter.com/dEVVQL7kKT
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2022
Notícias relacionadas:
- Palmeiras supera Athletico-PR e coloca uma mão na taça do Brasileiro.
- Coluna – Palmeiras e Flamengo em busca de recordes.
- PSG vence na Liga dos Campeões com gols de Messi, Neymar e Mbappé.
Já pensando na final da Copa Libertadores – no próximo sábado (29) contra o Athletico-PR em Guayaquil (Equador) – o técnico Dorival Júnior decidiu mandar a campo uma equipe com alguns reservas. Porém, a decisão não diminuiu em nada o ímpeto ofensivo do Rubro-Negro, que dominou as ações no primeiro tempo, criando várias oportunidades de marcar.
E, de tanto tentar, a equipe da Gávea abriu o placar aos 49 minutos, quando Marinho esticou na direita para Matheuzinho, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro, com muita categoria, finalizar de letra para marcar um golaço.
Mas os jogadores do Santos protestaram muito após o gol. Isto porque, na origem da jogada, Matheuzinho derrubou Camacho dentro da área do Flamengo, mas o juiz, mesmo com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), confirmou o gol.
No retorno do intervalo o Peixe estava mais ligado e, logo aos 7 minutos, empatou graças a finalização de cabeça do zagueiro Alex. Porém, o Rubro-Negro queria chegar motivado à final da Libertadores, e arrancou a virada com gols de Marinho, aos 32 minutos, e de Arrascaeta, aos 41.
Já aos 51 minutos, o Santos ainda descontou com um belo gol do argentino Carabajal, mas o time da Gávea administrou a vantagem para garantir a vitória diante de mais de 44 mil torcedores.
from Feed Últimas https://ift.tt/dVZRq8T