A premiação ocorreu na última terça-feira (20/6), a qual a publicação elegeu as Melhores Franquias do Brasil em 2017, entre elas, a maior franquia imobiliária do mundo atingiu a cotação de 5 estrelas

Peixoto Accyoli – REMAX BRASIL
(Foto: Rafael Jota e Ricardo Cardoso)

Na noite da última terça-feira (20/6), o espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo, recebeu a festa de premiação das Melhores Franquias do Brasil 2017, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O prêmio é um reconhecimento ao setor, e os representantes brasileiros da maior franquia imobiliária do mundo, RE/MAX, mais uma vez saiu na frente. A companhia que está a 8 anos no país, com cerca de 150 unidades, foi premiada entre as 60 redes de franquia que apresentaram excelência, ou seja, que atingiram a cotação de cinco estrelas segundo os avaliadores da revista.

As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador). E a RE/MAX Brasil foi a única do mercado imobiliário a receber o reconhecimento tão concorrido.

 

Premiação Melhores Franquias 2017 – PEGN
(Foto: Rafael Jota e Ricardo Cardoso)

Além disso, em meio a 3 mil franqueadoras avaliadas, a RE/MAX Brasil também foi destaque no segmento de serviços no Brasil, ficando em 5º lugar, e em 10º em desempenho de rede. E para as franquias participantes, essa premiação tem um peso de importância ainda maior, já que a audição foi feita pela SERASA Experian.

Em Minas Gerais, esse sucesso do modelo diferenciado de gestão da franquia tem refletido diretamente nas negociações. É que a regional comandada pelo SIIMGROUP (Grupo Português), mesmo em tempos difíceis em que o país vive, registrou um aumento geral de 34% em número de negociações nesse primeiro período do ano nas 13 unidades presentes no estado. A franquia imobiliária internacional chegou a pouco mais de 5 anos em terras mineiras e de lá pra cá só vem crescendo e expandindo serviços com novas unidades franqueadas.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é a maior marca de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 113 mil Corretores Associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em setembro de 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br


comentários