Credito: Caio Galucci.

Atração inédita chega ao Shopping Del Rey, em BH, a partir de 22 de janeiro


A
s crianças que visitarem o Shopping Del Rey, em BH, a partir do dia 22 de janeiro, vão participar de uma experiência imersiva de investigação, inspirada no universo de mistério e aventuras de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, série de sucesso do Gloob, canal infantil da Globo.

A aventura acontece em cenários inspirados no programa e a ambientação, que reproduz o famoso Prédio Azul, promete transportar a criançada para uma missão digna de um verdadeiro detetive, com atividades que exploram capacidades como trabalho em equipe, comunicação e raciocínio lógico. Separados em grupos, os pequenos farão um rodízio pelas salas de atividades a fim de descobrir as pistas que levarão à solução do mistério. A surpresa fica por conta dos atores da série, que interagem com as crianças através de vídeos em televisores espalhados pelo circuito.

A experiência imersiva contou com a curadoria do ator Anderson Lima, o detetive Bento da segunda geração de D.P.A.. “O personagem Bento agregou muito no meu perfil profissional, e hoje, penso além do Anderson ator. Estou desenvolvendo minha versão empreendedora, e começar em um projeto que eu já tenho essa visão 360º é de um privilégio absurdo”, conta o ator, que também participou das audições e escolha dos atores que estarão nas sessões do evento, prestando apoio na dinâmica.

EVENTOS ESPECIAIS

Além de participar por meio de vídeos, os atores Pedro Motta (Pippo), Anderson Lima (Bento), Letícia Braga (Sol), Nicole Orsini (Berenice), Theobaldo (Charles Myara) e Ronaldo Reis (Severino) de maneira alternada, estarão em BH para sessões especiais. Todas as regras de higiene e distanciamento social serão, é claro, devidamente respeitadas.

Os encontros especiais acontecem nos dias:
– 22 e 23/Jan: Berenice e Bento
– 29 e 30/Jan: Berenice e Severino
– 5 e 6/Fev: Bento e mais um convidado surpresa!
– 19 e 20/Fev: Sol e Bento

O evento será no estacionamento do Shopping Del Rey com ingressos já à venda no site da Sympla. “Seja um detetive!” é uma iniciativa da brMalls Entretenimento e realização do Clubinho Lab em parceria com o canal Gloob.

PROTOCOLO COVID
Para acesso ao local do evento é obrigatório que adultos apresentem comprovante de vacinação contra COVID-19 com, no mínimo, a primeira dose – físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS). Crianças não precisam apresentar.

Serviço:

Experiência D.P.A. – Seja Um Detetive

Local: Shopping Del Rey

(Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, 31250-010)

Período: de 22 de janeiro a 06 de março, quinta a domingo

Ingressos: a partir de R$60,00*
*Todos os valores dos ingressos já são referentes a meia entrada

Vendas: www.sympla.com.br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMO7wczGKCoKEt2k5JSdzVw
Facebook: https://www.facebook.com/sejaumdetetive
Instagram: https://www.instagram.com/dpa.sejaumdetetive/

Duração: 50 minutos (recomendamos a chegada 15 minutos antes do início da sessão).

Classificação Indicativa: LIVRE – Crianças menores de 12 anos, obrigatoriamente, devem estar acompanhadas por um adulto responsável pagante.

– É permitido fotografar toda a experiência e compartilhar nas redes sociais utilizando as hashtags: #SejaUmDetetive #ExperiênciaDPA.

– O evento disponibilizará máscaras de proteção personalizadas com as cores das capas dos detetives (vermelho, verde e amarelo). Atenção, não será possível escolher as cores temáticas das máscaras.

FICHA TÉCNICA:

Roteiro: Pedro Henrique Lopes

Baseado na obra de Flávia Lins e Silva

Diretor Artístico: Marcos Nauer

Cenário: Ripa Cenografia

Direção Musical: João Guarizo

Marketing: Inova Brand

Design: Letícia Andrade

Crianças (campanha de divulgação): Alexia dos Santos, Clara Guimarães e Vinícius Fabrega

Curadoria especial: Anderson Lima

Produção Executiva: Arthur Monteiro

Produção Geral: Miçairi Guimarães

Diretor Executivo da brMalls Entretenimento: Márcio Flores

Apresentado por brMalls

Curadoria de conteúdo: Canal Gloob

Realização: Clubinho Lab

Sobre o Gloob:

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais Ao Vivo – plataforma digital de streaming da Globo -, o canal infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. Os canais Gloob e Gloobinho compõem a Unidade Infantil da Globo.


atualizado em 18/01/2022 - 16:03

comentários