Administradora de condomínios aposta em estratégias online para atender clientes

Em meio à pandemia da COVID-19, os condomínios têm adotado medidas de segurança ainda mais intensas. O fato de reunir muitos moradores faz com que esse tipo de local precise restringir diversas atividades e prezar ainda mais pelos cuidados. Enquanto isso, empresas de administração de condomínios precisaram se readaptar para lidar com as recomendações de saúde e continuar atendendo clientes com prontidão e qualidade.

Esse foi o caso da GW Administração de Condomínios, presente no mercado desde a década de 90. O sócio e fundador da empresa, Gilberto Vespúcio, comenta que esse período tem trazido muitos ensinamentos – apesar de todos os desafios. “Mesmo em meio à crise, é possível aprender algo. Então, nossa primeira decisão foi buscar as melhores alternativas para continuar auxiliando nossos clientes e prezar pela qualidade de vida da população”, diz.

Mudanças necessárias

Em época de isolamento social, a tecnologia tem sido a principal estratégia de diversas empresas para sobreviver. Com a GW não foi diferente. Gilberto conta que diversas atividades tiveram que migrar totalmente para o digital. “Isso foi um desafio, já que sempre prezamos pelo contato para atender melhor nossos clientes. Mas, nesse momento, foi o mais necessário”, complementa.

Para não desamparar os clientes, toda a equipe administrativa continua com as atividades em casa. Enquanto isso, seguindo as recomendações de higiene e segurança, a equipe de atendimento trabalha em rodízio para atender demandas por telefone e plataformas online.

Plataforma digitais como aliadas

A empresa, que já possuía um aplicativo antes da pandemia, agora reforça entre seus síndicos e condôminos todas as funcionalidades que facilitam a vida de quem não pode sair de casa. Além disso, a GW oferece dicas valiosas em suas redes sociais sobre como os condomínios devem se adaptar às normas de isolamento social e segurança para combater o avanço da COVID-19.

Para saber mais, acesse: gwonline.com.br ou @gwonline no Instagram.

Fonte: Gilberto Vespúcio, sócio e fundador da GW Administração de Condomínios

 


comentários