Foto: Crédito – Divulgação Cidade dos Meninos. 

Com a chegada da pandemia de Covid-19 ao Brasil, diversas redes se formaram para captar recursos em combate ao vírus e ajudar famílias em situações de vulnerabilidade. E mesmo com o início da flexibilização, as iniciativas solidárias estão ativas. A Cidade dos Meninos, instituição que integra o Sistema Divina Providência e que fica localizada em Ribeirão das Neves, uniu forças com empresários e, semanalmente, entrega 514 marmitas para os mais necessitados.

De acordo com Damaris Souza, nutricionista da instituição, de abril até o momento, já foram distribuídas mais de 72 mil marmitas. “A nossa meta é continuar ajudando o maior número de pessoas, pois sabemos que mesmo com o início da flexibilização ainda há muitos necessitados. As refeições são preparadas com todo o cuidado necessário, acompanhamento nutricional e muito carinho”, afirma.

Antônio Benvindo, analista de comunicação da instituição ressalta que todo o trabalho só é possível através de doações. “Contamos com ajuda de empresário e de diversas pessoas que nos ajudam com doações de mantimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, carne, entre outros. Tudo é muito bem-vindo”, finaliza.

Doações

Para quem deseja fazer uma doação pode ser feita através de depósito ou transferência bancária para:

Titular: Associação de Promoção Humana Divina Providência

Banco: Itaú

AG: 6572

C/C: 60880-7

CNPJ: 00.981.069/0006-58

Confira um pouco do trabalho realizado: 


atualizado em 16/09/2020 - 13:22

comentários