Festival acontece de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade; em breve, mais atrações serão inseridas na grade do festival que já conta com Marília Mendonça e Gusttavo Lima na programação; vendas já estão liberadas nos postos de vendas e também pelo site //www.plrs.com.br

Após o anúncio de Marilia Mendonça e Gusttavo Lima, dois grandes nomes do sertanejo, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, um dos maiores festivais de música do país, acaba de mais dois nomes fortes na música brasileira: Wesley SafadãoLuan Santana. O evento, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG) com esses e outros nomes da música que serão anunciados em breve. Os ingressos para a grande festa podem ser adquiridos pelo site www.plrs.com.br ou nos pontos de vendas.

Com uma carreira marcante, o cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. No Pedro Leopoldo Rodeio Show, o cantor promete animar o público com as músicas, Na Cama Que eu Paguei, Maria Santinha, Tão Diferente, Só Pra Castigar, Despedida, Dois Lados, Igual Ela Só Uma, Juras de Amor, Romance Com Safadeza e outros sucessos.

Já o cantor Luan Santana, ‘o príncipe do sertanejo’ e um dos maiores hitmarkers do país, desembarca no festival com todo o seu romantismo e músicas que os fãs já conhecem muito bem. Do seu vasto repertório, canções, como, Água com Açúcar, Trem Bala, Quando a Bad Bater, Sofrendo Feito um Louco, Choque térmico, Te Esperando, Tudo o Que Você Quiser, Acordando o Prédio e outros sucessos marcantes da sua carreira farão parte do repertório.

Com o carisma de sempre, a cantora Marilia Mendonça chega no show com a sua turnê “Todos os Cantos” onde canta todas as músicas do projeto além de relembrar alguns clássicos de sua carreira. Em sua apresentação, a artista vai animar o público com algumas das suas canções mais conhecidas, como, Supera, Apaixonadinha, Intenção, Bebi Liguei, Todo Mundo Vai Sofrer, Vou Ter Que Superar, Bem Pior Que Eu, Bebaça, Graveto e outras que fazem parte do vasto repertório.

Já o cantor Gusttavo Lima, um dos nomes mais aclamados da música sertaneja, com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, chega no Pedro Leopoldo Rodeio Show com sucessos do seu “DVD O Embaixador”. Na apresentação, o artista vai animar o público presente com hits conhecidos e que já estão mais do que gravados na memória de todos. Milu, A Gente Fez Amor, Balada, Perrengue, Na Hora de Amar, Carreira Solo, Cem Mil, Quem Traiu Levou e várias outras canções que estão na ponta da língua dos fãs estarão presentes.

Pedro Leopoldo Rodeio Show

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição consolidado como a melhor festa do peão de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Em 2019, foram mais de 30 atrações, cerca de 45 horas de música e uma megaestrutura com seis camarotes, quatro palcos e milhares de pessoas, de diversas regiões do Brasil.

E para a edição de 2020, a organização da festa reserva boas surpresas ao público. Além dos grandes shows, que serão divulgados em breve, o festival será palco para disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros. Além disso, mais shows musicais serão divulgados em breve.

As vendas de ingressos individuais serão iniciadas no dia 12 de março com 72 horas de valores promocionais pelo site //www.plrs.com.br ou nos pontos de vendas.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 200,00

Camarote AlaVip: R﹩ 310,00

Camarote Infinity: R﹩ 950,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Os valores dos ingressos podem variar de acordo com o instrumento de pagamento utilizado e prazo, conforme a LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de vendas:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio (Cine Marajá) – 3665-5050

Belo Horizonte:

Central dos Eventos – Savassi

Central dos Eventos – Shopping Cidade

Central dos Eventos – Shopping Estação BH

Contagem:

Central dos Eventos – Big Shopping

Sete Lagoas:

Central dos Eventos – Pátio Lagoa Shopping

Matozinhos:

Loja Eliana

Lagoa Santa:

Loja Eliana

Obs: Os Passaportes do Camarote Brahma estão liberados, para compra, somente on-line – //www.plrs.com.br/edicao-2020/camarote-brahma/

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.


comentários