Fusão entre DM Promoções e a Amandio Lessa Entretenimento lança nova marca no mercado de eventos Redação 15 de setembro de 2017 Cultura, Notícias A DM Lessa, fruto da união das empresas, atuará na construção, desenvolvimento e marketing de carreiras artísticas e promoções de eventos Se separados já eram bons, imagine juntos. O empresário artístico Amandio Lessa e a uma das maiores produtoras de eventos de Minas Gerais, a DM Promoções, uniram suas expertises para criar uma nova marca que apresentará um conceito diferenciado de produção mercado do entretenimento. A parceria, que conta com a larga experiência de empresas conceituadas do ramo, receberá o nome de DM Lessa. Comandada pelos sócios Emanuel Júnior e Amandio Lessa, a DM Lessa assume o compromisso de trazer um novo padrão de qualidade em produção, além de reunir, em um só lugar, serviços de diversas áreas, para criação, desenvolvimento, marketing e gerenciamento de carreira artística, plataformas digitais, geração de conteúdo e engajamento para empresas, artistas e todos os tipos de produtos, além de eventos universitários, como formaturas, com demandas em constante crescimento. O novo escritório tem a proposta de não seguir tendências, e sim criá-las, apresentando inovações em projetos nacionais e internacionais. Os produtores iniciarão as atividades do novo empreendimento com um portfólio recheado de grandes iniciativas, como Axé Brasil, Uai Folia, Sertanejo Pop Festival, e um time de artistas consagrados como Raça Negra, Roberta Miranda, César Menotti & Fabiano, banda A Zorra, Danilo Bottrel e muitos outros. Com diversos cases de sucesso em seu escritório, a experiencia de gestão artística do empresário consolidado no mercado, Amandio Lessa, e todas as estratégias de conteúdo administradas por ele para auxiliar o progresso de uma carreira, somarão aos 25 anos de bagagem profissional da DM Promoções, fundada em 1992, com a especialização em produções artísticas, eventos de entretenimento, comercialização de shows e ações promocionais. A produtora leva um nome de peso à nova marca, pois conquistou o público com a realização de um vasto calendário de shows, que já chegaram a somar 75% dos eventos em Minas Gerais. Axé Brasil, Uai Folia, Sertanejo Pop Festival, Nana Fest, Villa Mix, Arena Pop Festival, Boa do Samba e muitos outros festivais, eventos e shows de grande porte, nacionais e internacionais, figuram no hall de experiências do empresário Emanuel Júnior. Diante disso, a DM Lessa abrirá suas portas já com grande força de mercado, unindo a expertise de duas empresas importantes, que possuem um consagrado currículo no segmento. A identidade visual já foi criada e a antiga sede da DM Promoções, na rua Paulo Afonso, 502, bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, passa a ser o quartel da DM Lessa, que recebeu reformas e adequações no espaço, tanto funcionais quanto estéticas, para abrigar a equipe da nova empresa que promete fazer a diferença no mercado. comentários