Especialista em marketing utiliza Telegram para alavancar negócios durante pandemia Felipe de Jesus 19 de maio de 2020 Economia, Notícias Grupo conta com diversos empreendedores e estimula troca de experiências para sobreviver ao período difícil; saiba como funcionam os encontros onlines e bate-papos que fortalecem parcerias e novas ideias Atualmente, empreendedores de todos os nichos buscam formas de sobreviver à crise. Muitos perceberam que, nesse momento, o melhor caminho é a parceria e apoio entre negócios locais. Pensando nisso, diversos empreendedores têm usado os aplicativos de mensagens como uma plataforma de encontros e trocas de experiências. A especialista em marketing e encantamento do cliente, Aline Oneda, é uma das que montou um grupo cujo objetivo é gerar apoio entre empreendedores locais. “Com pouco mais de um mês já conseguimos gerar várias ideias que se transformaram em resultados. A troca de experiência, parceria e busca de conhecimento para melhorar o próprio negócio motivou muita gente a pensar fora da caixa. Assim, já contamos com cases de sucesso”, comenta. Dentro do grupo, diversos empreendedores têm a oportunidade de conversar e entender quais as melhores estratégias para manter e encantar o cliente em tempos de crise. “Essa troca faz com que muita gente enxergue além do que está acostumado. Dessa forma, eles se reinventam e constroem novas possibilidades”, diz. Além disso, Aline também busca outros profissionais que podem ensinar junto com ela para bate-papos, workshops e lives nas redes sociais. “Eu compartilho meu conhecimento e também aprendo muito com outras pessoas”, conta. Quem pode participar? O grupo é totalmente gratuito. Para participar, basta entrar em contato com Aline – que é idealizadora e moderadora do grupo. Todos os encontros online, bate-papos e parcerias são feitas lá. “Pessoas que queiram ajudar e receber ajuda são bem-vindas. O principal objetivo é fazer essa troca e gerar ótimos resultados para todos os lados”, destaca. Para entrar em contato com Aline, basta acessar suas redes sociais: @alineoneda Fonte: Aline Oneda, publicitária, especialista em marketing e encantamento do cliente. comentários