Com 16 ambientes no Solar Pentagna Guimarães,na Cidade Jardim, a mostra-boutique vintage e contemporânea chega fica aberta até 9 de outubro

Os arquitetos mineiros Rodrigo Aguiar e Rachel Ramos  montaram um espaço na mostra “Modernos Eternos”.  O evento acontece até o dia 16 de outubro, no Solar Pentagna Guimarães (Rua Sinval de Sá, 350 na Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG).

Rodrigo Aguiar e Rachel Ramos estão expondo o ambiente denominado SALA INTIMA l LEITURA, composto por móveis escolhidos com cuidado e uma curadoria de estilos e histórias.  Um mix&match de móveis dos anos 50, obras de arte contemporâneas e tecidos com estampas tropicais e clássicas compõem o ambiente cercado de charme, histórias e referências.

Em sua primeira edição anual em BH, a mostra e venda Modernos Eternos foi idealizada em São Paulo pela designer de interiores Maria di Pace e pelo jornalista Sergio Zobaran. A iniciativa foi criada para fomentar o mercado de exposições de decoração e design, além de registrar as tendências atuais do setor.

A mostra terá também uma extensa agenda de eventos voltados para o mercado do luxo com  grifes nacionais e estrangeiras que vieram se agrupar às diversas ações a serem realizadas durante o evento. Outra ação que promete agradar ao público são as verdadeiras aulas de história da arte, do design e de história antiga nas “visitas guiadas” oferecidas pelos lojistas participantes, dadas por experts do setor.

Rodrigo Aguiar

contato@rodrigoaguiar.com.br

www.rodrigoaguiar.com.br

instagram.com/roaguiar

Rachel Ramos

contato@rachelramos.com.br

www.rachelramos.com.br

instagram.com/rachelramosarquitetura

 

Serviço:

Rodrigo Aguiar e Rachel Ramos na mostra Modernos Eternos

Período:  27 de setembro a 16 de outubro

Horários:

Terça a sexta-feira: 16h às 22h

Sábado: 13h às 22h

Domingo: de 13h às 19 h

Local: Rua Sinval de Sá, 350 – Bairro Cidade Jardim – BH – MG

Ingressos: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)

Os ingressos podem ser adquiridos no local


comentários