O evento traz para a capital mineira novidades de todo o Brasil para o setor de saúde

Uma das principais feiras da área da saúde no Brasil, chega à sua terceira edição com convidados ilustres e uma programação completa para profissionais de todas os setores deste segmento. Começando oficialmente nesta quarta-feira, dia 11, a solenidade de abertura aconteceu às 13h e contou com grandes nomes. Além disso, marcou o início do III Congresso de Gestão Hospitalar Privada que é uma das principais atrações do evento este ano.

Estavam presentes na cerimônia alguns dos principais nomes da área de saúde do país. Entre eles, o Secretário do Estado de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, o presidente da Central dos Hospitais, Reginaldo Teófilo, e o presidente da Federação Brasileira dos Hospitais, Adelvânio Francisco Morato. O evento vai até sexta-feira, dia 13, com abertura às 10h e encerramento às 20h, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, com uma programação extensa de congressos e palestras, além de expositores do segmento de todo o Brasil.

Oportunidade

Carlos Eduardo citou a importância da Expo-Hospital Brasil para o estado de Minas Gerais, principalmente para o período instável da economia atual. “Para toda crise temos oportunidades. E a Expo-Hospital é o momento ideal para aproveitarmos essas oportunidades e gerarmos parcerias tão importantes para a saúde do estado”, declarou.

Para o presidente da Federação Brasileira dos Hospitais, Adelvânio Francisco Morato, o evento também é uma oportunidade excelente para que diversas instituições possam estar juntas e crescer.

Expectativa

A expectativa para 2019 é de um crescimento de 40% do público em relação ao ano passado e a geração de muitos negócios na área. “É de suma importância trazer para Belo Horizonte um evento como esse e colocar a capital mineira no centro dos principais eventos do país e como ume referência nesse segmento”, disse Fernando Kutova, diretor da Feira.

Kutova também participou da solenidade de abertura e destacou os números otimistas para esse ano. “Nessa edição temos mais de 120 marcas presentes e mais de 100 palestrantes que falarão dos principais assuntos relevantes do nosso meio. Todo o público poderá aproveitar o momento para se atualizar”, completou.

Programação

O evento acontece até sexta-feira (13) e as inscrições ainda estão abertas! Para conferir a programação completa, se inscrever e obter mais informações, acesse o site: expohospitalbrasil.com.br


comentários