Evento contou com centenas de food Trucks e
shows 
da banda de forró Chama Chuva e o
sertanejo de Thiago Carvalho

*Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo)

A Esplanada do Mineirão foi palco de um dos maiores festivais gastronômicos Minas Gerais, no último sábado, o Gula Festival. O evento, que chegou à segunda edição, com o tema julino, transformou o local em um verdadeiro arraial, com comidas típicas e decoração especial.

Evento contou com cerca de 50 food trucks

Além da grande diversidade de delícias, como hambúrgueres, pastéis, churros, e diversas guloseimas, o público pôde escolher entre diversas marcas de cervejas artesanais. O forró do Chama Chuva esquentou o público presente, assim como o animado show sertanejo do cantor Thiago Carvalho.

Para divertir as crianças, atores caracterizados de Tales Of Ladybug & Cat Noir, da famosa série européia Miraculous, fizeram um show para os pequenos e posaram para fotos com as crianças e os pais.

Tales Of Ladybug & Cat Noir, da famosa série européia Miraculous

A atração seguinte a subir ao palco do Gula Festival foi o cantor sertanejo Thiago Carvalho. Ele cantou hits conhecidos pelo público como Homem de Família, de Gusttavo Lima, Vidinha de Balada, de Henrique e Juliano e outras modas sertanejas. O cantor colocou todo mundo para dançar também com Você Partiu Meu Coração, de Nego do Borel em parceria com a cantora Anitta e Wesley Safadão.

O cantor sertanejo Thiago Carvalho no Gula Festival

O grupo Chama Chuva animou o Gula Festival Julino com canções consagradas, como Samarina, Forró de Itaúnas, O Bicho Que Mata O Homem, Sapatilha 37 e canções marcantes.

O grupo Chama Chuva tocou grandes sucessos durante o evento

O Gula Festival Julino promoveu uma ação social. O ingresso para participar do evento foi 1 kg de alimento não perecível, cujo montante será destinado à instituições de caridade. O festival contou ainda com o Espaço Pet, para os animais de estimação, o Espaço Kids, para as crianças e o Espaço Fit, para quem quis aproveitar o final de semana para queimar algumas calorias.

O ingresso para participar do evento foi 1 kg de alimento não perecível

A próxima edição do Gula Festival já tem data marcada. Nos dias 5 e 6 de agosto, é a vez de Sete Lagoas receber a iniciativa, que será realizada no estacionamento do Shopping Sete Lagoas e os ingressos já podem ser retirados pelo site www.nenety.com.br.


comentários