Foto: Crédito de Josilene Vieira.

Registro totalmente autoral foi apresentado no dia 07 de novembro, quinta-feira, no Porteira Velha em Betim, trazendo como destaque a canção Litrinho; trabalho já está disponível nas plataformas digitais

Grupo Balo | Felipe de Jesus

A música sertaneja vem revelando cada vez mais novos nomes. Prova disso está nas plataformas digitais, que, quase que diariamente, lançam um novo álbum do estilo para o público. No entanto, poucos nomes têm conseguido se destacar através de um trabalho consistente e acima de tudo, verdadeiro, como é o caso da dupla mineira Henrique & Manoel. Com muito carisma e talento, os amigos, que já estão com oito anos de carreira, acabaram de lançar o primeiro CD e DVD ao vivo da carreira, intitulado “Litrinho”.

A festa de lançamento, realizada na última quinta-feira (07), reuniu produtores de eventos, artistas, autoridades e a imprensa no Porteira Velha, local que foi palco para a gravação do trabalho. Além de oferecer um coquetel, a dupla fez um animado show para o público presente.

Para mostrar que eles estão antenados com o que rola na música, Henrique & Manoel cantaram para o público, além das novas músicas que fazem parte do novo trabalho, canções sertanejas já conhecidas pelos fãs e que passam diariamente nas rádios. Mas mesmo assim, colocaram o público para dançar sem parar com os sucessos que fazem parte do novo trabalho lançado, já que o setlist foi praticamente embasado no novo CD e DVD que traz as novíssimas, “Puxa Minha Ficha”, Aconteceu no Mastiga”, “Voar Voar” e outras, como a estourada “Litrinho”, que tem uma letra totalmente ligada as novas tendências do sertanejo.

O novo CD e DVD ‘Litrinho’, de Henrique & Manoel, foi produzido por Luciano César e conta com 10 músicas inéditas e a levada do sertanejo universitário, mas claro, com as influências fortes do sertanejo de raiz, estilo que fez da música uma das mais aclamadas pelo público.

Confira as faixas:

CD e DVD Litrinho (2019)

01- Litrinho

02- Puxa Minha Ficha

03- Aconteceu no Mastiga

04- Voar Voar

05- Com a Lua e as Estrelas

06- Pra Te Encontrar

07- Guarapari

08- Desisti desse Amor

09- Simbora

10- Chora Viola / Caminheiro / Pagode em Brasília

Assista a faixa “Litrinho”: //youtu.be/uF-5Rvq-89g

Henrique & Manoel

Nascidos em Contagem/MG, mas criados em Betim/MG, Henrique & Manoel já conquistaram os mineiros pela sua simpatia e claro, animação no palco desde que formaram a dupla no ano de 2012. Prova disso, é que eles têm tocado nas principais cidades de Minas Gerais e, com isso, conseguido destaque, como no ano passado, quando venceram o reality show do programa “Flash Minas”, da TV Alterosa, no SBT. Em Betim, no ano de 2014, os músicos foram campeões do Betim Fest Music, um festival independente que recebe apoio da Funarbe. Com esse novo DVD, a dupla quer atingir ainda mais o público apaixonado por sertanejo. Se depender do carisma e do profissionalismo da dupla, esse sucesso já é certeiro.

 


atualizado em 13/11/2019 - 12:14

comentários