As vagas são direcionadas para Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais

A PRODAP, empresa mineira especializada em oferecer tecnologias integradas para o agronegócio e de gerenciamento em nutrição animal para todo o país, em busca de ampliar seu quadro de colaboradores, abriu novas vagas de emprego. As oportunidades são para os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Os(as) interessados(as) podem verificar as informações completas sobre as vagas e cadastrar o currículo no link //jobs.kenoby.com/prodap. Confira abaixo as vagas disponíveis na empresa.

Vagas disponíveis

Comercial e sucesso do cliente – Carne

– Consultor de Pecuária (Campo Grande/MS) | A região MS atua em um raio de 400 KM, atuando principalmente nas cidades de Dourados, Três lagoas e Coxin. O foco de atuação será em clientes da pecuária de corte, prestando tanto a assistência técnica quanto apoiando em toda a gestão das fazendas de cria, recria e engorda. Essa atuação acontece junto a um time multidisciplinar que coopera para encontrar as melhores soluções para cada cliente, prezando pela autonomia e interação entre o time.

– Consultor de Pecuária (SINOP/MT) | A regional MT atua em um raio de até 500 KM dentro do estado, o(a) consultor(a) terá base na cidade de Sinop. O foco de atuação será em clientes da pecuária de corte, prestando tanto a assistência técnica quanto apoiando em toda a gestão das fazendas de cria, recria e engorda. Essa atuação acontece junto a um time multidisciplinar que coopera para encontrar as melhores soluções para cada cliente, prezando pela autonomia e interação entre o time.

– Consultor de Pecuária Pleno (Goiânia/GO) – Nessa regional, a atuação se dá em um raio de até 400KM dentro de todo o estado de Goiás e parte do Triângulo Mineiro, sendo que o(a) consultor(a) terá base na cidade de Goiânia. A atuação será em clientes focados na pecuária de corte, seja ela cria, recria, engorda, ou ciclo completo, onde o consultor será o responsável por aplicar as técnicas e tecnologias para elevar o patamar de resultado dos clientes.

Comercial e sucesso do cliente – Leite

– Consultor Técnico Pleno (Patos de Minas/MG) | O time atua dentro do estado de MG num raio de até 450km, sendo que é desejável que o(a) consultor(a) resida na cidade de Patos de Minas ou cidades próximas.  O foco de atuação será em clientes de fábrica de ração e fazendas de leite, prestando tanto a assistência técnica quanto apoiando em toda a gestão das fazendas e fábricas de ração.

– Estagiário de Campo – Leite (Passos/MG) | O time atua na região sul e sudoeste de Minas Gerais, sendo que é necessário que o(a) estagiário(a) tenha base em Passos (MG). A atuação é focada em clientes da pecuária de leite, prestando tanto a assistência técnica quanto apoiando em toda a gestão das fazendas leiteiras.  Essa atuação acontece junto a um time multidisciplinar que coopera para encontrar as melhores soluções para cada cliente, priorizando a autonomia e interação do squad.  Além disso, priorizamos fortemente a cultura do aprendizado em grupo, onde todos podem contribuir para o desenvolvimento uns dos outros.

– Líder Comercial (Goiânia/GO) | O time atua dentro de todo o estado de Goiás e regiões próximas, sendo que o(a) consultor(a) terá base na cidade de Goiânia. O foco de atuação será na prospecção, negociação e vendas para clientes da pecuária de leite, prestando também assistência técnica e apoiando em toda a gestão das fazendas de leite e fábricas de ração.

– Líder Comercial (Belo Horizonte/MG) | O time atua dentro do estado de Minas Gerais, com foco na região centro oeste, sendo que é desejável que o(a) consultor(a) resida em Belo Horizonte ou em cidades próximas (Divinópolis, Bom Despacho, Oliveira, etc). O foco de atuação será na prospecção, negociação e vendas para clientes da pecuária de leite, prestando também assistência técnica e apoiando em toda a gestão das fazendas de leite e fábricas de ração.

Tecnologia e Inovação

– Análise de DEVOPS/SRE Sênior (Belo Horizonte/MG) | O squad de desenvolvimento de software atua diretamente no desenvolvimento de soluções tecnológicas que traduzem a necessidade dos nossos clientes em softwares. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad. Além disso, priorizamos fortemente a cultura do aprendizado em grupo, onde todos podem contribuir para o desenvolvimento uns dos outros.

– Cientista de Dados Sênior (Belo Horizonte/MG) | O squad de dados atua diretamente na criação da maior base de dados da pecuária, através de análises e inteligência artificial, automatizando análises que irão melhorar a vida dos nossos clientes. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad.

– Coordenação de relacionamento e experiência do cliente (Belo Horizonte/MG) | O time de Relacionamento e Experiência do Cliente, atua diretamente no atendimento e suporte aos clientes, garantiando a melhor experiência e resolução de problemas. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad.

– Desenvolvimento FULLSTACK Júnior C# | WPF (Belo Horizonte/MG) | O time de desenvolvimento atua diretamente do desenvolvimento de soluções tecnológicas que traduzem a necessidade dos nossos clientes em softwares. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad.

– Desenvolvimento FULLSTACK Pleno C# | WPF (Belo Horizonte/MG) | O time de desenvolvimento atua diretamente do desenvolvimento de soluções tecnológicas que traduzem a necessidade dos nossos clientes em softwares. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad.

– Desenvolvimento FULLSTACK Pleno JS I React | Chatbot (Belo Horizonte/MG) | O squad de desenvolvimento de software atua diretamente no desenvolvimento de soluções tecnológicas que traduzem a necessidade dos nossos clientes em softwares. Essa atuação acontece orientada por métodos ágeis, priorizando a autonomia e interação do squad.

Sobre a PRODAP

Com matriz em Belo Horizonte (MG), a PRODAP atua no ramo do agronegócio há mais de 40 anos com nutrição animal, prestação de consultoria especializada e desenvolvimento de softwares para o setor, atendendo as maiores empresas do ramo no Brasil.
Portal: //prodap.com.br/pt/


atualizado em 11/02/2021 - 18:06

comentários