A pesquisa realizada pela Franchise Times mostra a
franquia imobiliária no Top 10 do ranking
mais respeitado na franchising

top-10-ranking-franchise-times-top-200

A revista americana Franchise Times realiza anualmente uma pesquisa exclusiva que analisa o sistema de vendas de todo o mercado de franquias do mundo. A intenção da Franchise Times Top 200 + é apresentar um ranking que mostra quem teve o aumento de vendas mais forte durante o ano. De acordo com dados divulgados pela pesquisa 2016, a franquia imobiliária RE/MAX aparece em 8º lugar.

Os números não deixam mentir, a RE/MAX viu um aumento saudável durante todo o ano de 2015, acrescentando mais de 10 bilhões de reais em vendas no sistema, ficando atrás apenas, em sua maioria, de franquias do ramo alimentício. Entre elas estão McDonald’s, 7-Eleven, KFC, Burger King, Subway, Ace Hardware e Pizza Hut.

Aos interessados em conhecerem um pouco mais da maior franquia imobiliária, a máster regional RE/MAX Minas Gerais estará presente na 26ª Edição da Feira Nacional de Franquias Franchising Fair que será realizada no Expominas, em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de novembro. A franquia imobiliária ficará no stand da Loja de Franquias e contará com profissionais a disposição para apresentar o conceito e filosofia RE/MAX durante o evento. O objetivo da exposição é fortalecer ainda mais a marca entre empresários e empreendedores. A feira é uma realização da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e contará com mais de 80 expositores em diversos segmentos de atuação.

Conheça a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 44 anos. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há 5 anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 100 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dez mil corretores em mais de sete mil unidades franqueadas

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br


comentários