Belo, Legado, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho, Mumuzinho, Vou Pro Sereno, Fundo de Quintal, Revelação, Tiee e Menos é Mais são as atrações que agitarão a Cidade do Samba; ingressos disponíveis nas lojas e site da Central dos Eventos com a promoção que concede 50% no valor do ingresso para o evento Belo Dia e ainda cortesia para o Aquecimento Oficial do Samba Prime para quem comprar a entrada nas primeiras 72 horas de vendas

A espera acabou! As vendas de ingressos para o Samba Prime Festival, o maior evento de samba e pagode do Brasil começaram. O evento, que acontece no dia 23 de maio, a partir das 14h na Cidade do Samba (Av. das Indústrias, 3000 – Distrito Industrial II, Santa Luzia – MG), com Belo, Legado, Turma do Pagode Sorriso Maroto, Léo Santana, Péricles, Dilsinho, Mumuzinho, Vou Pro Sereno, Fundo de Quintal, Revelação, Tiee e Menos é Mais, já está com ingressos liberados e 72 horas de valores promocionais nas lojas da Central dos Eventos ou pelo site: //www.centraldoseventos.com.br.

Promoção

Quem comprar os ingressos de lote promocional do Samba Prime Festival terá 50% de desconto na compra para o evento Belo Dia, que acontece no dia 21 de março com os shows de Belo, Xande de Pilares e Suel no Mineirão. Além disso, ganha também uma cortesia para o Aquecimento Oficial do Samba Prime, que acontece no dia 16 de maio, no Bella Vista.

Cidade do Samba

A Cidade do Samba foi planejada para proporcionar uma experiência única ao público. Além da decoração temática, o local terá várias opções de diversão, com Roda Gigante, Barco Evolution, Tirolesa, área de jogos com fliperama, totó e sinuca, área de esportes com quadra de futevôlei e futmesa, esportes radicais com escalada, rapel e slackline, além do Espaço de Beleza, que disponibilizará aos participantes do evento maquiagem, corte de cabelo e massagem.

Quem for ao Samba Prime Festival poderá desfrutar do open bar em todos os setores e das duas Praças de Alimentação, com comidas vendidas à parte em vários restaurantes renomados. Os bares estarão espalhados em todos os espaços do evento.

Um dos organizadores do Samba Prime, Philippe Xavier, que recentemente levou o evento para outras partes do país, afirma que esta será a maior edição da história em Minas Gerais. “Teremos uma megaestrutura jamais vista no Estado, com entretenimento, esportes, games e várias ações que promoverão uma experiência única para o público. O local onde será erguida a estrutura contará com esquema especial de trânsito para facilitar a chegada e a saída dos participantes”, explicou.

Shows do Samba Prime

O cantor Belo, artista presente nos melhores eventos de samba e pagode do Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa, chega para alegrar a festa. Com sucessos conhecidos, como, Eu Me Acostumei, Perfume e outros hits, ele promete embalar o público. Já o projeto Legado, que une 3 gerações de talentos da mesma família: o pai, o pagodeiro Rodriguinho, o tio, Ah! Mr. Dan e o filho, Gaab também marcam presença no Samba Prime Festival. Sucesso nos anos de 1990, Rodriguinho, que foi do Os Travessos, chega com seu irmão Ah! Mr. Dan que também é compositor e Gaab, que é seu filho tocando Xinga Aí / Cuidado, Vaga Lembrança e etc.

Com a alegria e animação de sempre, a Turma do Pagode também chega para agitar. O grupo promete dar uma levantada no público com os sucessos, Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, Camisa 10, Desliga e Vem / Gamei / Gandaia e muitas outras também farão parte da apresentação. Presença marcante nas edições anteriores do festival, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs. De sua premiada carreira, sucessos do aclamado DVD “Terra do Nunca” e do álbum “Quarto e Sala”, farão parte do show, como, Péssimo Negócio e etc.

Já o cantor Mumuzinho, também vai alegrar os fãs com as músicas, Eu Mereço Ser Feliz, Confiança e outras canções. Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática e etc.

Mostrando toda a sua força, o cantor Péricles, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e em sua carreira solo, chega para alegrar o público com os sucessos, Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz e etc. Para alegrar a festa ainda mais, o cantor Léo Santana vai embalar os fãs com os sucessos, Contatinho, 10 Beijos de Rua e outros hits.

Palco 360º

Já o inédito Palco 360º trará para o público atrações especiais. O grupo Vou Pro Sereno vai animar o Samba Prime Festival com os sucessos, Teu Segredo, Logo Dou Um Jeito, Nada Pra Fazer, Quero Mais e outros. Já o Fundo de Quintal, vai apresentar músicas inesquecíveis, como, O Show Tem Que Continuar, Hoje eu vou Pagodear, A Amizade e etc. Para trazer mais empolgação, o grupo Revelação desembarca com Deixa Acontecer e etc. Com a mesma energia, o cantor Tiee, compositor de Péricles e outros artistas, também fará um show animado e para fechar, o grupo brasiliense Menos é Mais e a cantora Karinah.

Acesso

O Mega Space, local onde será montada a Cidade do Samba, contará com um esquema especial de trânsito que está sendo planejado pela organização do Samba Prime junto aos órgãos competentes. Para a ida, serão liberadas faixas adicionais de rolamento nas vias que dão acesso ao local e no retorno ocorrerá a operação inversa. Há opções de linhas de ônibus, que podem ser consultadas pelo //moovitapp.com/ e, em breve, será divulgado o aplicativo de transporte parceiro do evento, que concederá descontos para quem se dirigir ao Samba Prime. A Cidade do Samba contará ainda com estacionamento para ônibus e vans, além de vagas para carros de passeio.

Serviço

Samba Prime Festival – vendas abertas

Data e horário: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Local: Cidade do Samba – Mega Space – Avenida das Indústrias, 3000, Santa Luzia / MG

Ingressos (a partir do dia 10 de março com 72 horas de valores promocionais)

Espaço Samba – R﹩ 80,00 – open bar de Itaipava, refrigerante e água

Espaço Prime – R﹩ 120,00 – open bar de Itaipava, vodka, energético, suco, refrigerante e água, além de acesso à Cidade do Samba

Espaço Golden – R﹩ 190,00 – em frente ao palco, com open bar de Itaipava, vodka, energético, suco, refrigerante, espumante, catuaba, citrus e água, além de acesso à Cidade Samba e ao Espaço Prime.

Classificação etária: a partir de 18 anos, todo mundo pode entrar. De 16 a 18 anos, tem que estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Menores de 16 anos não podem entrar.

Vendas pelo site www.centraldoseventos.com.br e lojas da Central dos Eventos.

comentários