A adaptação do romance psicografado por Chico Xavier será encenado, em duas sessões, nos dias 14 e 15 no Teatro da Biblioteca Pública

A capital mineira receberá nos dias 14 e 15 de outubro, sábado e domingo, o espetáculo teatral Um Amor de Renúncia. A história do romance impossível entre Alcíone e Padre Carlos, contada pelo espirito de Emmanuel, tornou-se uma das maiores referências da literatura espírita e transcendeu as páginas do livro “Renúncia”, psicografado por Chico Xavier, invadindo os palcos de teatros de todo o país. Em Belo Horizonte, a emocionante apresentação acontecerá em duas sessões no Teatro da Biblioteca Pública (Praça da Liberdade, 21 – Funcionários, Belo Horizonte – MG); sábado às 21h e domingo às 19h.

Em turnê pelo Brasil há seis anos, a história que se passou na Europa em um período marcado pela Santa Inquisição, recebe uma adaptação feita por Alberto Centurião. Nos palcos, os cinco diferentes cenários e figurinos recriam o século XVII e dão vida aos personagens que representam, com muita sensibilidade, os encontros e desencontros de um amor que ultrapassou os limites temporais, abrindo-se em perspectivas de eternidade.

Um amor de Renúncia agrada não somente o público adepto à doutrina espírita e admiradores da figura superestimada de Chico Xavier. A riqueza artística dos elementos que compõem a megaprodução feita pela Rama Kariya é sucesso de público e vendas, e encanta os amantes de teatro no geral através de toda a sensibilidade representada não só nos atores, mas também no cenário, figurino, iluminação e trilha sonora do espetáculo.

Os ingressos para as apresentações em Belo Horizonte, realizadas pela Sílvio Ferreira Produções, já estão disponíveis à venda nas lojas da Central dos Eventos, através do aplicativo Central dos Eventos Mobile ou pelo site www.centraldoseventos.com.

Serviço

Espetáculo “Um amor de Renúncia”

Local:  Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade, 21, Funcionários – Belo Horizonte

Data e horários:

Sábado, 14 de outubro de 2017, às 21h

Domingo, 15 de outubro de 2017, às 19h

Valores de ingressos: 

1º lote até 06/10: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)

Vendas: Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos

Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos

Center Minas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação |Quiosque Central dos Eventos

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos
Vendas Online: www.centraldoseventos.com

Classificação etária: Livre

Realização:  Silvio Ferreira Produções

Mais informações ao público: (31) 98604-9968


comentários