Considerada a melhor festa de rodeio de Minas Gerais e uma das mais importantes do país, evento acontece de 06 a 13 de junho no Parque de Exposições da cidade; Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Os Parazim, Luan Santana, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, KVSH e Santti são as atrações confirmadas até agora; vendas de ingressos individuais liberadas pelo site: www.plrs.com.br

Uma das maiores festas do peão de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, vem crescendo cada vez mais no cenário do entretenimento brasileiro e, não é para menos. Com grande sucesso, o festival, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), com os maiores nomes da música brasileira. Nesta edição, o festival, que ainda confirmará mais atrações, traz Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Luan Santana, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. As vendas de ingressos individuais já estão liberadas pelo site www.plrs.com.br e nos pontos de vendas com valores promocionais até o dia 14 de março.

A dupla Matheus & Kauan, nome forte do sertanejo, chega para animar o Pedro Leopoldo Rodeio Show, com os sucessos, Litrão, Solto Foguete, Mágica, A Rosa e o Beija Flor, Cerveja, Sal e Limão e outros sucessos. Henrique & Juliano, que lançaram recentemente o seu mais novo DVD, DVD ao vivo no Ibirapuera, fará os fãs cantarem Liberdade Provisória, Briga Feia, Não Gosto Eu Amo, Cuida bem Dela, Flor e o Beija-flor e claro, outros sucessos que marcaram os anos de estrada da dupla. Com o romantismo que encanta os quatro cantos do Brasil, a dupla Bruno & Marrone, uma das mais tradicionais do país, também chega na festa para mostrar sua força musical. Com uma carreira repleta de sucessos, eles também prometem animar o Pedro Leopoldo Rodeio Show com Te Amar foi Ilusão, Surto De Amor, Boate Azul, Por Um Minuto, Vida vazia e outros hits.

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show. No Pedro Leopoldo Rodeio Show, o artista promete animar o público com as músicas, Na Cama Que eu Paguei, Maria Santinha, Tão Diferente, Só Pra Castigar, Despedida, Dois Lados, Igual Ela Só Uma, Juras de Amor, Romance Com Safadeza e outros sucessos que já estão na ponta da língua dos fãs. Os Parazim, formada por Thiago e Samuel, compositores de grandes sucessos do sertanejo, como, o hit, Notificação Preferida, de Zé Neto & Cristiano e Regime Fechado, de Simone & Simaria, chegam para animar o público com grandes sucessos, como o sucesso Porta-Mala!, que figurou no top 15 do Spotify Brasil.

Já o cantor Luan Santana, ‘o príncipe do sertanejo’ e um dos maiores hitmarkers do país, desembarca em Pedro Leopoldo com todo o seu romantismo e músicas que os fãs já conhecem muito bem. Do seu vasto repertório, canções conhecidas, como, Água com Açúcar, Trem Bala, Quando a Bad Bater, Sofrendo Feito um Louco, Choque térmico, Te Esperando, Tudo o Que Você Quiser, Acordando o Prédio e outros sucessos marcantes da sua carreira farão parte do set list.

A Rainha da Sofrência, Marilia Mendonça, chega no festival com a sua turnê “Todos os Cantos” onde canta todas as músicas do projeto além de relembrar alguns clássicos de sua carreira. Em sua apresentação, a artista vai animar o público com algumas das suas canções mais conhecidas, como, Supera, Apaixonadinha, Intenção, Bebi Liguei, Todo Mundo Vai Sofrer, Vou Ter Que Superar, Bem Pior Que Eu, Bebaça, Graveto e outras que fazem parte do vasto repertório.

Gusttavo Lima, um dos nomes mais aclamados da música sertaneja, com uma frequência de 25 a 30 shows por mês, chega no Pedro Leopoldo Rodeio Show com sucessos do seu “DVD O Embaixador”. Na apresentação, o artista vai animar o público presente com hits conhecidos e que já estão mais do que gravados na memória de todos. Milu, A Gente Fez Amor, Balada, Perrengue, Na Hora de Amar, Carreira Solo, Cem Mil, Quem Traiu Levou e várias outras canções estarão presentes.

Colecionando sucessos ao longo de mais de 40 anos de trajetória, a dupla Matogrosso & Mathias desembarca no Pedro Leopoldo Rodeio Show para interpretar canções que se tornaram clássicos do universo sertanejo. Músicas como Tentei te esquecer, Boate Azul e de De Igual pra Igual fazem parte do repertório do show. Conhecida como a dupla mais romântica do Brasil, Matogrosso e Mathias surgiram no cenário nacional em 1976 com o lançamento do primeiro álbum, intitulado “O Matuto”. Investindo na música sertaneja de raiz, a cada novo trabalho lançado os cantores emplacaram diversos hits nas paradas musicais, entre eles Frente a Frente, 24 Horas de Amor e Na Hora do Adeus.

A música eletrônica também estará presente com KVSH, que é hoje é um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, acumulando mais de 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A festa ainda contará com o Santti, projeto eletrônico de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção incrível na pista, que já agitou os maiores festivais de música eletrônica do país: “Xxxperience”, “Laroc” e “Rock In Rio”.

Rainha do Rodeio

Tradição do evento, antes dos peões entrarem em cena no maior festival de Minas Gerais, um concurso de beleza é realizado para escolher a Rainha do Rodeio que representará a beleza feminina da região. As inscrições para as candidatas, que devem ter de 18 a 25 anos, estão abertas pelo site //www.plrs.com.br.

Além das mulheres pedroleopoldenses, as beldades de Belo Horizonte, Betim, Capim, Branco, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Sabará, Santa Luzia, São José da Lapa, Sete Lagoas, Ribeirão das Neves, Prudente de Morais e Vespasiano também poderão se inscrever. A candidata deverá preencher o formulário com nome completo, data de nascimento, cidade de residência, altura, peso, telefones de contato e fazer o upload de duas fotos incluindo uma de rosto e uma de corpo.

Uma comissão fará a pré-seleção das inscritas e as 30 selecionadas serão submetidas a um júri que escolherá 10 mulheres para a próxima fase do concurso. Após isso será aberta a votação popular no G1, o portal de notícias da Globo: //www.g1.com. O resultado será anunciado na grande festa de coroação da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020, que será realizada na casa de shows Observatório.

Pedro Leopoldo Rodeio Show

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição consolidado como a melhor festa do peão de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Em 2019, foram mais de 30 atrações, cerca de 45 horas de música e uma megaestrutura com seis camarotes, quatro palcos e milhares de pessoas, de diversas regiões do Brasil.

E para a edição de 2020, a organização da festa reserva boas surpresas ao público. Além dos grandes shows, que serão divulgados em breve, o festival será palco para disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros. Além disso, mais shows musicais serão divulgados em breve.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show

Data: 06 a 13 de junho

Atrações confirmadas: Matheus & Kauan, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Os Parazim, Luan Santana, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, KVSH e Santti

Consulte valores de ingressos pelo site //www.plrs.com.br

Os valores dos ingressos podem variar de acordo com o instrumento de pagamento utilizado e prazo, conforme a LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de vendas:

Pedro Leopoldo:

Loja do Rodeio (Cine Marajá) – 3665-5050

Belo Horizonte:

Central dos Eventos – Savassi

Central dos Eventos – Shopping Cidade

Central dos Eventos – Shopping Estação BH

Contagem:

Central dos Eventos – Big Shopping

Sete Lagoas:

Central dos Eventos – Pátio Lagoa Shopping

Matozinhos:

Loja Eliana

Lagoa Santa:

Loja Eliana

Obs: Os Passaportes do Camarote Brahma estão liberados, para compra, somente on-line – //www.plrs.com.br/edicao-2020/camarote-brahma/

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.


comentários